Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Dan Henderson diz que Anderson Silva manipula o UFC

Redação Bonde
19 fev 2013 às 16:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Strikeforce
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'MMA Interviews', Dan Henderson afirmou que Anderson Silva manipula o UFC para encerrar sua carreira invicto na organização. O americano, que enfrentará Lyoto Machida no UFC 157 neste final de semana, vou derrotado pelo brasileiro em 2008 em disputa de título dos médios.

"Acho que Anderson, nos últimos cinco anos, tem tentado escolher seus adversários e manipula o UFC um pouco. Vocês sabem, ele não quis enfrentar o Chael de novo, depois da primeira luta entre eles. Claro que ele aceitou depois. Vocês sabem que ele não quis me enfrentar de novo também", disse o lutador de 42 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acho que ele tenta ficar longe de caras que são perigosos ou que levam perigo para o seu estilo de luta, especialmente porque ele está no final da carreira e quer se aposentar sem perder novamente. Não necessariamente é algo que um campeão deveria fazer, mas também é algo esperto. Tudo é discutível", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada


Por fim, o americano afirmou que poderá descer de categoria caso enfrente novamente Anderson Silva. "Anderson provavelmente é o único cara que me faria descer para os médios. Estou muito confortável entre os meio-pesados e tem muitos caras para eu enfrentar nessa categoria. Vamos ver o que acontece no futuro, mas não planejo mais perder nos meio-pesados", finalizou

Renan Barão – Após finalizar Michael McDonald no último final de semana, em Londres, e seguir com o cinturão interino dos galos, Renan Barão entrou no top 10 por peso do UFC. Conforme a organização divulgou nesta terça-feira (19), o brasileiro figura na nona posição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade