Em seu Twitter, o norte-americano Dan Henderson insinuou que Anderson Silva simula contusões para evitar os combates com os desafetos da equipe Team Quest, que inclui Chael Sonnen.
"Todas as 'lesões' que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Michael Bisping", escreveu. Hendo era um dos cotados para enfrentar o atual dono do cinturão dos médios, no entanto, o brasileiro lesionou o omrbo e ficará fora de ação até o próximo ano.
Em março de 2008, Henderson, então campeão dos pesos-médios do Pride, enfrentou Anderson Silva pela unificação dos cinturões, e foi derrotado por finalização no segundo round com um mata-leão. Em seguida ao revés, o lutador norte-americano subiu de categoria entretanto declarou que desceria de peso apenas por uma revanche com o Aranha.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
O brasileiro, que se recupera da lesão ocasionada no UFC Rio, em agosto, deverá retornar ao octógono no meio do ano que vem e deverá enfrentar o vencedor entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, que disputam a posição de desafiante, no dia 28 de janeiro.