Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Dana: 'Acredito que Ronda Rousey não voltará a lutar'

Redação Bonde
31 jan 2017 às 16:38

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'Flo Combat', o presidente do UFC, Dana White, revelou que conversou com Ronda Rousey e, na sua opinião, a ex-detentora do cinturão dos pesos galos não voltará mais a lutar. Além disso, o dirigente avaliou que a americana quer desfrutar do dinheiro que ganhou com suas lutas e sua imagem.

"Eu falei com Ronda no sábado pela manhã e ela está bem, tocando a vida. Pelo que conversamos, se eu tivesse que dizer agora - e eu não gosto de falar dessas coisas, porque cabe a ela decidir - eu diria que ela não lutará novamente. Na minha opinião Ronda Rousey já está aposentada e, a partir de agora, vai curtir a vida fora do octógono", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não é que eu ache que Ronda tinha aquilo de ser invencível. Só acho que ela é tão competitiva que sua carreira e seu cartel significavam tudo na sua vida. A partir do momento em que perdeu, acho que ela passou a se perguntar o porquê de estar fazendo aquilo, e se aquela era toda a vida que ela teria. Acredito que Ronda quis experimentar outras coisas, e foi o que ela fez. Ronda tem muito dinheiro, muito mais do que pode gastar, a menos que comece a fazer loucuras, como Floyd Mayweather. Se você tem a quantidade de dinheiro que Ronda tem, você não precisa mais trabalhar na vida. Ela tem uma ótima casa em Venice, na Califórnia, e acho que seus planos são de se mudar para um lugar mais isolado", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Para Dana, o legado de Ronda Rousey é inquestionável, e sua provável decisão de se aposentar não o deixará chateado. "Estou feliz por ela. Ronda chegou ao UFC e mudou o mundo. Ela pôs o MMA feminino no mapa e protagonizou as maiores lutas da história do seu esporte. Espero que seus recordes possam ser quebrados. Não sei se isso é possível, mas torço para que seja", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade