Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem adversário

Dana afirma que Anderson Silva não fará superluta

Redação Bonde
28 jan 2013 às 16:03

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O presidente do UFC, Dana White, afirmou nesta final de semana, após o 'UFC: Johnson x Dodson', que Anderson Silva não lutará contra Georges St-Pierre ou Jon Jones. Conforme o dirigente, o brasileiro, detentor do cinturão dos pesos médios, fará mais uma defesa de título.

"Isso acontece o tempo todo. 'Eu não vou enfrentar Chael Sonnen de jeito nenhum. Ele não merece disputar o cinturão.' Eu não vou fazer isso, não vou fazer aquilo. Lembram disso? Esse é o nosso trabalho. Estamos esperando para ver como as coisas vão se encaixar. Quando estivermos prontos para anunciar, anunciaremos. Anderson Silva vai defender seu cinturão, mas não será uma superluta", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, White foi questionado sobre uma possibilidade de Spider enfrentar vietnamita Cung Le ao invés do americano Chris Weidman. "Essa é uma maluquice típica de Anderson Silva e seu empresário, Ed Soares. Toda vez que há uma luta, Anderson diz que quer enfrentar Demetrious Johnson, esse ou aquele cara. É sempre a mesma coisa", disparou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Eu tive um encontro com Chris Weidman, e ele me disse, da forma mais direta que era possível, o seguinte: 'Eu quero enfrentar Anderson Silva. Eu vou vencê-lo e serei o próximo campeão mundial.' Eu disse que ele esperasse uma ligação minha nas próximas semanas. Logo em seguida, Ed Soares entrou em contato comigo e disse que Anderson não quer enfrentar Weidman, e trouxe como opções Luke Rockhold e Cung Le", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade