Campeão dos meio-médios do One FC, Ben Askren nunca foi muito querido por Dana White, mas recenetmente o presidente do UFC abriu as portas para o lutador na organização. No entanto, o americano não demorou para responder o mandatário, o criticando seus tratamentos com os atletas, principalmente no caso de Renan Barão, quando o brasileiro passou mal e não bateu o peso para o UFC 177.
Mas o lutador também não ficou sem resposta por muito tempo. Em entrevista ao programa UFC Tonight, na última quarta-feira, Dana White disparou críticas para o campeão e o comparou a outro desafeto famoso no MMA: Tito Ortiz.
- Esse cara (Askren) é um completo idiota. Acho que ele está copiando tudo que o Tito Ortiz fazia e olha que eu o considerava a pessoa mais idiota que tinha conhecido. Ele quis ganhar mídia falando do UFC e que não gosta de mim. Se ele está tão feliz onde está, não entendo essa preocupação comigo. Fique onde está e faça seu trabalho - afirmou o chefão do Ultimate.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A relação entre Askren e Dana é antiga, desde a época em que o lutador estava no Bellator, maior concorrente do UFC. Na época, o presidente afirmou que o americano era um lutador sonolento.