Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Dana ironiza paranaense: 'ninguém sabe quem é'

Redação Bonde
25 fev 2013 às 15:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do UFC, Dana White, ironizou a paranaense Cris Cyborg após a vitória de Ronda Rousey sobre Liz Carmouche na edição 157 do evento, que aconteceu no final de semana, nos Estados Unidos. Cyborg foi demitida do UFC após entrar em atrito com o dirigente e, em seguida, deixou a entidade e assinou com o Invicta FC.

"O combate entre Ronda e Cyborg está completamente fora dos planos. Cris Cyborg teve a chance dela, e não aproveitou. Mas tudo bem, porque, na verdade, ninguém sabe quem é ela", disparou. White ainda indicou que a próxima rival de Ronda deverá sair do confronto entre Miesha Tate e Cat Zingano. O combate está marcado para o dia 13 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por fim, o mandatário do UFC ainda revelou que quer contar com Gina Carano, ex-campeã do Strikeforce e que deixou a luta para ser atriz de cinema. "Gina é uma estrela do cinema agora. Estou feliz por ela. Ela não me falou, mas eu ouvi dizer que ela estaria interessada em voltar. Não vou pressioná-la. Mas acho que seria muito legal se ela voltasse", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade