Em entrevista à ESPN americana, o presidente do UFC, Dana White, informou que a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, valendo o cinturão dos pesos meio-pesados da organização, poderá acontecer no dia 29 de julho, no UFC 214, em Anaheim, na Califórnia-EUA.
"Daniel Cormier está disposto a lutar no UFC 213, dia 8 de julho, mas esse período não é bom para Jon Jones. Cormier já me disse que poderá enfrentar Jon Jones ou Jimi Manuwa. Se Jones estiver pronto para lutar no dia 29 de julho, no UFC 214, em Anaheim, finalmente veremos a sua revanche contra Daniel Cormier. Caso Jon Jones precise fazer uma luta antes de disputar o cinturão, estamos prontos para colocar Daniel Cormier e Jimi Manuwa frente a frente no UFC 213, dia 8 de julho", afirmou.
A primeira luta entre Jon Jones e Daniel Cormier aconteceu no UFC 182, em 2015, e Jones venceu venceu por decisão unânime, impondo a Cormier a única derrota de sua carreira. Entretanto, Jones foi flagrado em um exame antidoping e teve o cinturão retirado.