Durante entrevista coletiva no último sábado, após o UFC 161, o presidente da organização, Dana White, afirmou que os lutadores acreditam na vitória do americano Chris Weidman diante do brasileiro Anderson Silva, na edição 162 do evento, que acontecerá no dia 6 de julho.
"Todos os profissionais, quando você fala com os lutadores, cada um com quem eu falei e que entrevistamos acredita que Weidman vai vencer Anderson Silva. Georges St. Pierre acredita tanto que sequer planejou lutar contra o Anderson", disparou.
Anderson Silva estreou no UFC em 2006 e, desde então, nunca foi derrotado no octógono. Além disso, Aranha é o recordista de defesas de cinturão da organização, somando dez até o momento.
SEM O CORINTHIANS – Para o combate contra Weidman, Anderson Silva não estampará a marca do Corinthians. De acordo com a '9ine', empresa que gerencia a carreira do lutador, não significa o rompimento do apoio do clube ao atleta. O contrato entre as partes se encerrou e um novo contrato será feito após o UFC 162.