Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Cinturão dos médios

Dana: 'Weidman será melhor lutador do mundo se vencer Belfort'

Redação Bonde
24 jan 2014 às 14:31

Compartilhar notícia

Divulgação/UFC

Em entrevista ao canal americano 'FOX Sports', Dana White, presidente do UFC, afirmou que caso Chris Weidman vença Vítor Belfort, na disputa do cinturão dos pesos médios da organização, o americano se tornará o melhor peso-por-peso do mundo.

"Weidman é o melhor. Ele é o número um. Como ele não seria o número um peso-por-peso do mundo se ele vencer Vitor Belfort? Seria impossível não chamá-lo de melhor lutador peso-por-peso", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O dirigente ainda revelou que Weidman está bem fisicamente, após ter realizado exames nos joelhos. "Os joelhos de Weidman estão bem. Ele está querendo realizar a luta logo porque quer passar o verão com sua família. Ele não tem um verão normal há algum tempo", concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas