Em entrevista ao jornal 'Los Angeles Times' e ao site 'TMZ', Dana White, presidente do UFC, enfatizou que Conor McGregor está fora da edição 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas-EUA. O irlandês utilizou as redes sociais para informar seus seguidores que estava de volta ao card do evento histórico, entretanto, o dirigente do Ultimate descartou a possibilidade de volta.
"Não falamos com Conor McGregor desde a coletiva da última sexta-feira. Não tenho ideia da razão pela qual ele twittou aquilo. Me sinto como se estivesse em um seriado. Não sei quantas vezes mais terei que dizer que a luta não acontecerá. Não sei mais a quantas coletivas eu terei comparecer para dizer isso e as pessoas acreditarem. Pela última vez, Conor McGregor está 100% fora do UFC 200", disparou.
Conor McGregor estava escalado para encarar Nate Diaz, em uma revanche da derrota sofrida pelo irlandês no UFC 196. Porém, McGregor anunciou que estava se aposentando do MMA e, em seguida, foi retirado do evento. Dias depois, o lutador explicou que estaria insatisfeito com a intransigência do UFC em flexibilizar sua agenda de compromissos para o UFC 200.