O presidente do UFC, Dana White, em entrevista coletiva nesta tarde de quarta-feira (28), foi questionado pelo site 'MMA Junkie' sobre a possibilidade do retorno do russo Fedor Emelianenko, ex-campeão dos pesos pesados do extinto 'Pride', já que recentemente, o lutador revelou que estaria próximo do retorno.
No entanto, o dirigente foi enfático: "Nem um pouquinho". O russo, considerado um dos maiores lutadores da história, recebeu a proposta de integrar o UFC, entretanto, a empresa 'M-1' – que gerencia a carreira do atleta, insistiu em um evento conjunto com a entidade e o caso foi encerrado.
Na oportunidade, Dana White definiu com poucas palavras cada um dos lutadores que estarão na edição 146, que acontecerá em maio, em Las Vegas. "Júnior Cigano é um artista do nocaute; Alistair Overeem é um dos maiores kickboxers do MMA; Roy Nelson tem coração e queixo incríveis; Cain Velasquez é um lutador talentoso e completo; Frank Mir quebra coisas; Antônio Pezão é um homem com uma missão: provar que é um dos melhores entre os pesados".