O "Big Boss" do UFC, Dana White, negou a acusação de que a derrota do brasileiro Anderson Silva tenha sido armada. A suspeita surgiu depois da atuação do brasileiro, que fez brincadeiras e provocou o americano Chris Weidman durante o combate antes de ser nocauteado com um cruzado de esquerda no queixo, quando estava com a guarda baixa.
Após 16 vitórias consecutivas, Spider perdeu o cinturão dos pesos médios para Weidman no UFC 162 realizado neste sábado (6) em Las Vegas. Segundo informações do site Combate, White foi questionado sobre a possibilidade de armação durante entrevista coletiva e rebateu a suspeita.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida", disparou.
O dono do UFC também justificou que Anderson Silva perdeu a chance de ganhar muito dinheiro após ser derrotado por Weidman. White lembrou que as superlutas contra Georges St-Pierre e Jon Jones, dependiam da vitória do brasileiro.
Apesar da negativa de Anderson Silva, o "chefão" do Ultimate afirmou que acredita em uma revanche entre o brasileiro e novo campeão dos pesos médios. (Com informações do site Combate)