Daniel Serra foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para a 10ª etapa da Stock Car, nesta sexta-feira, em Brasília. Ele cravou o tempo de 59s123 na segunda sessão, antes da chuva que atrapalhou a performance de outros pilotos.
Atualmente em oitavo lugar na classificação do campeonato, com 214 pontos, Daniel Serra é um dos 10 pilotos que brigam pelo título da Stock Car nos playoffs - a etapa de Brasília é a segunda das quatro últimas corridas da temporada.
Líder do campeonato com 251 pontos, Cacá Bueno fez apenas o 11º tempo nesta sexta-feira. Enquanto isso, Ricardo Maurício, que é o atual campeão e virou vice-líder após vencer a etapa anterior, em Curitiba, foi o terceiro colocado no treino.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A segunda posição nos treinos livres desta sexta-feira ficou com outro piloto que segue na briga pelo título da temporada. Atualmente em quarto lugar na classificação do campeonato, Átila Abreu cravou 59s751 na segunda sessão do dia.
Neste sábado, a partir das 11h40, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, acontece o treino de definição do grid - existe a expectativa de chuva durante a sessão. E no domingo, a largada da prova está prevista para as 11 horas.