Após iniciar a temporada na Red Bull, Daniil Kvyat acabou sendo rebaixado para a Toro Rosso por conta de alguns acidentes. Nas oito provas desde que chegou à Toro Rosso, marcou apenas dois pontos e, por conta disso, o piloto russo afirmou que precisava mais que qualquer outra pessoa envolvida na Fórmula 1 de férias.
"Eu realmente precisava, sabe? Acho que eu mais que qualquer outra pessoa. Tenho me forçado muito, pedido demais a mim mesmo, pedindo coisas que o carro não pode dar. E as circunstâncias, especialmente da forma como eu cheguei ao time. Em Mônaco e Baku eu acho que fui bem, me entendi logo com o carro, mas depois disso achei que daria para fazer o mesmo nas corridas seguintes", disse. "É fácil se forçar demais, e sinto que foi o que eu fiz. Agora, por sorte, tenho as férias. Sei o que eu fiz de errado e tenho esse tempo, é uma coisa boa", complementou.
Na ocasião, Kvyat revelou o que irá fazer durante a festa. "Só dormir! Quero desligar meu telefone, isso é tudo que eu desejo, para ser honesto. Talvez alguns dias de kart com minha velha equipe e ficar em forma, beber umas cervejas geladas porque eu posso", brincou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A próxima prova da Fórmula 1 acontecerá no dia 28 deste mês, na Bélgica.