Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

David Ferrer e Tommy Robredo estreiam com vitória em Hamburgo

Agência Estado
15 jul 2014 às 18:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Principal favorito ao título do ATP 500 de Hamburgo, o espanhol David Ferrer sofreu para vencer em sua estreia no saibro alemão, nesta terça-feira. O cabeça de chave número 1 precisou de três sets para superar o casaque Mikhail Kukushkin, pelo placar de 2/6, 6/3 e 6/2, em quase duas horas de partida.

Ferrer, que estreou direto na segunda rodada, vai enfrentar nas oitavas de final o vencedor do confronto entre o argentino Juan Monaco e o italiano Andreas Seppi. O tenista da Itália vai fazer sua estreia, enquanto o argentino precisou derrotar o espanhol Pere Riba por 6/3 e 6/1 na rodada de abertura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tommy Robredo, outro espanhol e também cabeça de chave, teve menos trabalho que Ferrer para vencer em sua estreia. Ele derrotou nesta terça-feira o compatriota Daniel Gimeno-Traver por 6/2 e 7/5. Na sequência, ele vai duelar com o vitorioso do confronto entre o checo Lukas Rosol e o português João Sousa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Também nesta terça, outro espanhol, Marcelo Granollers, caiu diante do austríaco Dominic Thiem por 2/6, 6/3 e 7/5, enquanto o colombiano Santiago Giraldo bateu o francês Benoit Paire por 7/6 (8/6) e 6/2, ambos pela segunda rodada.


Ainda pela rodada de abertura, avançaram o alemão Alexander Zverev, o argentino Leonardo Mayer, o polonês Jerzy Janowicz e o eslovaco Martin Klizan.

O brasileiro Thomaz Bellucci vai fazer sua estreia, direto na segunda rodada, contra o espanhol Pablo Andujar, nesta quarta-feira. O número 1 do País contou com a sorte para entrar na chave por causa da desistência do também espanhol Roberto Bautista Agut.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade