Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Companheiro de equipe

De contrato renovado, Kanaan exalta Barrichello na Indy

Agência Estado
01 mar 2012 às 16:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos principais responsáveis por levar Rubens Barrichello a assinar com a equipe KV para a temporada 2012 da Fórmula Indy, Tony Kanaan não escondeu a satisfação de ter o amigo como companheiro de equipe. Apesar da falta de experiência do compatriota na categoria, ele aposta que Barrichello vai ajudá-lo muito neste ano.

"Na pista, ele só tem a somar. Sei do talento dele e tenho muito respeito", disse Kanaan, que, em tom de brincadeira, declarou que não vai se incomodar se for superado pelo amigo. "Eu quero correr contra os melhores e se eu tiver que perder, vai doer menos se for para ele".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kanaan, que ficou em quarto lugar no último campeonato, apostou em boas perspectivas para a KV em 2012, principalmente após as mudanças nos modelos dos carros da Fórmula Indy. "O carro deste ano não tem nada de parecido com o do ano passado e isto é uma coisa boa para nós", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No mesmo evento em que foi anunciada a contratação de Barrichello pela KV, Kanaan confirmou a renovação do seu acordo com a equipe por mais duas temporadas, agora com validade até 2014, já que o vínculo para este ano estava garantido. "Depois do que aconteceu no ano passado, quando só fechei com a KV poucos dias antes do campeonato, renovar por dois anos me dá uma tranquilidade muito maior", afirmou, lembrando a indefinição do ano passado.

Após o encerramento da temporada 2010, Kanaan deixou a equipe Andretti. O brasileiro fechou um acordo pela Dragon/De Ferran em 2011, mas a escuderia foi fechada antes mesmo do começo do campeonato. Pouco antes da prova de abertura, o brasileiro foi contratado pela KV. Agora com o futuro definido e a companhia de Barrichello e do venezuelano E.J. Viso na equipe, Kanaan buscará o seu segundo título na Fórmula Indy, já que foi campeão em 2004.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade