Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Decepcionado, Vettel lamenta problemas no motor

Agência Estado
24 out 2010 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel não escondeu a decepção ao fim do GP da Coreia do Sul neste domingo. O piloto desperdiçou a chance de obter mais uma vitória e alcançar a liderança da Fórmula 1 ao sofrer um problema no motor nas voltas finais, quando liderava a corrida.

"Vocês viram, o motor parou e eu não pude fazer nada", disse o alemão, em entrevista aos jornalistas da TV RAI, da Itália. "Este não é um bom momento. Estivemos no topo o tempo inteiro, controlamos a corrida, não havia mais nada que podíamos fazer", comentou, frustrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da decepção, Vettel, quarto colocado no campeonato, manteve a confiança na briga pelo título. "Há ainda 50 pontos disponíveis na disputa do título. Seria mais fácil se tivéssemos ganhado hoje e o motor não tivesse quebrado. Mas a vida é assim", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Ao fim da prova, Fabrice Lom, engenheiro responsável pela Renault, que fornece o motor para a Red Bull, pediu desculpas pelos problemas no carro de Vettel. "Que resultado ruim para nós. Não somamos nenhum ponto depois de largar na primeira fila [Mark Webber saiu em segundo, mas bateu no início da corrida]. Foi uma grande decepção", lamentou.

Chefe da Red Bull, Christian Horner também lamentou o resultado dos seus dois pilotos neste domingo. "Em alguns momentos, o automobilismo pode ser cruel. E, para a Red Bull hoje, foi infelizmente um desses dias", declarou, sem comentar o pedido de desculpas da Renault.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade