Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na África...

Decisão final para o julgamento de Pistorius é adiada para agosto

LANCEPRESS!
08 jul 2014 às 14:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O julgamento do atleta paralímpico Oscar Pistorius estão chegando ao fim. Os advogados de defesa dele, que é acusado de assassinar a namorada, a modelo Reeva Steenkamp, disseram que encerraram a defesa, permitindo que ao tribunal fixar a data para os argumentos finais. - O julgamento do mérito, então, será adiado até o 07 de agosto de 2014, às 9:30 – disse o juiz Thokozile Masipa.

Agora, a acusação tem até o dia 30 de julho para apresentar ao juiz seus argumentos por escrito enquanto a defesa terá até o dia 4 de junho para fazer o mesmo. Masipa atentou para que esses documentos não se tornem públicos antes do dia da audiência final. Segundo ele, um vazamento seria um desserviço para a justiça, e que a pessoa que fizesse isso seria um ladrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atleta paralímpico Oscar Pistorius, que ficou conhecido nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, se mostrou totalmente incapacitado durante os 39 dias de processo judicial, principalmente ao tentar explicar que teria sido um acidente o que aconteceu com sua namorada. Os advogados do Estado, porém, não mostraram misericórdia. E o implacável promotor Gerrie Nel rasgou suas testemunhas, pouco a pouco, enquanto tentava provar que Pistorius sabia o que fazia quando atirou em Steenkamp.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Nel questionou Pistorius por cinco dias extenuantes, a começar por um interrogatório chocante, que levou o réu a uma crise de choro, causada pelas imagens horríveis do sangue manchando a cabeça de sua namorada morta.Cabeça que, segundo o promotor, "teria explodido como uma melancia".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade