Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após doping...

Defesa de Anderson Silva pede mais tempo e julgamento deve ser em maio, diz site

LANCEPRESS!
09 abr 2015 às 12:59

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O futuro de Anderson Silva no UFC vai voltar a ser adiado. O julgamento do ex-campeão dos médios da organização junto à Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), que inicialmente estava marcado para o dia 21 de abril, pode ser remarcado para maio, devido a um pedido da defesa do brasileiro. Essa informação foi divulgada pelo site Combate.com.

Spider tinha até o dia 9 de abril para apresentar sua defesa, porém de acordo com o procurador-geral da comissão, Christopher Eccles, a entidade deve dar mais três semanas para que o atleta se defenda, já que ele estaria ainda realizando novos exames em outros laboratórios para ajudar na sua argumentação. Dessa maneira, a data para o novo julgamento deve ser em maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Anderson Silva foi flagrado positivo em dois exames antidopings, um antes do duelo diante de Nick Diaz, dia 31 de janeiro, que acusou uso de substâncias anabolizantes e outro após o confronto, por uso de remédios calmantes contra ansiedade proibidos. Dessa maneira, o lutador está suspenso provisoriamente e por isso foi retirado do The Ultimate Fighter Brasil 4, em que era um dos treinadores ao lado de Maurício Shogun e foi substituído por Rodrigo Minotauro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade