Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Del Potro avança e Ferrer é eliminado em Montreal

Agência Estado
08 ago 2013 às 16:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O espanhol David Ferrer foi eliminado logo na sua partida de estreia no Masters 1000 de Montreal. Na noite de quarta-feira, pela segunda rodada do torneio canadense, o número 3 do mundo caiu ao perder para o russo Alex Bogomolov Jr., 83º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 24 minutos.

A partida entre Ferrer e Bogomolov foi interrompida pela chuva por aproximadamente duas horas. Com a derrota, o espanhol corre o risco de perder a terceira colocação no ranking da ATP. Já Bogomolov vai enfrentar nas oitavas de final o russo Nikolay Davydenko, número 47 do mundo, que venceu o espanhol Pablo Andujar (6/1, 4/6 e 6/3)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também na noite de quarta, o argentino Juan Martin del Potro superou as dores nas costas para se garantir nas oitavas de final em Montreal. Embalado pelo título do Torneio de Washington, o número 7 do mundo derrotou o croata Ivan Dodig, 35º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/5, em 2 horas e 18 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Dodig chegou a liderar o set decisivo por 4/1 e sacou para fechar o jogo em 5/3, mas acabou permitindo a reação de Del Potro. Agora, o argentino vai encarar o canadense Milos Raonic, número 13 do mundo, que venceu o russo Mikhail Youzhny, 25º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Já o polonês Jerzy Janowicz, número 18 do mundo, venceu o canadense beat Frank Dancevic por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 6/4, e será o próximo adversário do espanhol Rafael Nadal. O usbeque Denis Istomin, 66º colocado no ranking da ATP, será o adversário do sérvio Novak Djokovic nas oitavas de final do Masters 1000 de Montreal após derrotar o canadense Filip Peliwo (6/3, 3/6 e 6/3).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade