Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Del Potro derrota Tipsarevic e segue vivo no ATP Finals

Agência Estado
08 nov 2012 às 20:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da derrota na estreia para o espanhol David Ferrer, o argentino Juan Martin del Potro se recuperou nesta quinta-feira e segue vivo no ATP Finals, que acontece em Londres e reúne os oito melhores tenistas da temporada (exceto o espanhol Rafael Nadal, lesionado desde junho). Pela segunda rodada do Grupo B, o sul-americano derrotou com facilidade o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0 - com parciais de 6/0 e 6/4, em 1 hora e 16 minutos.

Com uma vitória e uma derrota, Del Potro está empatado com Ferrer na segunda colocação - o líder é o suíço Roger Federer, com dois triunfos, e a lanterna está com Tipsarevic, com dois resultados negativos até agora. Na última rodada, no sábado, o argentino terá a dura missão de enfrentar Federer, a quem venceu recentemente na decisão do Torneio da Basileia, na Suíça. Já o sérvio tentará sua primeira vitória contra Ferrer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em quadra, Del Potro não encontrou nenhuma dificuldade para ganhar de Tipsarevic no primeiro set. Com bons saques, o argentino confirmou rapidamente os seus serviços e viu o adversário fazer justamente o contrário. O péssimo aproveitamento de seus saques, especialmente o primeiro serviço, fez com que Del Potro conseguisse três quebras e faturasse o "pneu".

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Na segunda parcial, Tipsarevic melhorou seu saque, mas nada que ameaçasse a atuação segura de Del Potro. A única e derradeira quebra de serviço a favor do argentino aconteceu no quinto game. A partir daí, foi só administrar bem os seus serviços para Del Potro fechar a partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade