Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'UFC é lixo'

Demitido por uso de maconha, lutador se revolta com caso Jones

LANCEPRESS!
07 jan 2015 às 13:16

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O polêmico caso do teste positivo de Jon Jones para uso de cocaína revelado após a vitória no UFC 182, contra Daniel Cormier, no último sábado, depois de defender o título meio-pesado pela oitava vez, segue mexendo com personalidades do mundo do esporte. Em uma das reações mais fortes meio do MMA, Matthew Riddle disparou contra a organização.

Ele comparou o caso do campeão com o seu, onde acabou demitido da organização após ser flagrado em antidoping por uso de maconha. - Seus idiotas me demitiram por maconha enquanto vocês permitem lutadores usarem drogas pesadas com zero consequência. UFC é um lixo - declarou o lutador, em sua conta no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vale lembrar que os casos apresentam diferenças. Riddle foi flagrado em exame antidoping realizado na semana da luta, o que permite a punição de comissões atléticas. Já no caso de Jones, o americano foi flagrado "fora de competição", um mês antes da luta com Cormier, o que impede qualquer tipo de punição vinda da Comissão Atlética de Nevada. Quanto ao UFC, até o momento não há uma decisão sobre o qual e se haverá punição a Jones.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade