Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Demoliner vence André Sá e avança às semifinais de duplas em Auckland

Agência Estado
12 jan 2017 às 12:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O gaúcho Marcelo Demoliner vai ser o representante brasileiro nas semifinais da chave de duplas do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, ATP 250 preparatório para o Aberto da Austrália, após superar, nesta quinta-feira, o mineiro André Sá pelas quartas de final.

Número 67 do mundo do ranking de duplistas, Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell superaram Sá, 56º, e o indiano Leander Paes por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4). Agora, em busca de uma vaga na decisão, o brasileiro e o neozelandês vão encarar o polonês Marcin Matkowski e o paquistanês Aisam Qureshi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ano passado, Demoliner disputou duas finais, sendo derrotado em ambas. Ele foi vice-campeão do Torneio de Bastad, na Suécia, ao lado de Daniell, e em Quito, no Equador, onde atuou ao lado do também brasileiro Thomaz Bellucci. Agora, portanto, está a uma vitória de jogar a terceira final da sua carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Ainda nesta quinta, a chave de simples do Torneio de Auckland também definiu as semifinais. Número 19 do mundo, John Isner perdeu um duelo de tenistas norte-americanos ao ser superado por Steve Johnson, 81º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 7/6 (7/3). O próximo rival do seu algoz também vai ser um tenista dos Estados Unidos, Jack Sock (23º), que bateu de virada o francês Jeremy Chardy (5/7, 6/4 e 6/3).

O cipriota Marcos Baghdatis (36º) superou o checo Jiri Vesely por 6/2 e 6/4 e fará a outra semifinal do Torneio de Auckland com o português João Sousa (44º), que derrotou o holandês Robin Haase por 6/3 e 6/2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade