Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga Feminina

Dentil/Praia Clube e Rexona-Sesc fazem reedição da última final

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 dez 2016 às 17:14

Compartilhar notícia

- Michael Dantas/Inovafoto/CBV
Publicidade
Publicidade

A reedição da última final da Superliga feminina de vôlei é a atração da 11ª e última rodada do turno da competição. Nesta quarta-feira (21), o Dentil/Praia Clube (MG) receberá o líder e atual campeão Rexona-Sesc (RJ), às 21h55, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Rexona-Sesc lidera, com 28 pontos (nove vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube aparece em quarto lugar, com 23 pontos (oito resultados positivos e dois negativos). O Vôlei Nestlé (SP), com 24, é o segundo colocado, seguido pelo Genter Vôlei Bauru (SP), com 23, e um melhor saldo de sets do que as mineiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O confronto colocará frente a frente duas jogadoras que brilharam na última rodada da Superliga 16/17 e defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio. No Dentil/Praia Clube, a central Fabiana marcou 16 pontos na vitória sobre o Fluminense (RJ) por 3 sets a 1 e foi eleita a melhor jogadora da partida. No Rexona-Sesc, a meio de rede Juciely fez 23 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei no resultado positivo sobre o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


A central Fabiana espera um jogo difícil contra o Rexona-Sesc, mas está confiante na evolução do time mineiro.

Publicidade


"Vamos jogar em casa e será mais um clássico. É sempre difícil jogar contra o Rexona-Sesc. Sabemos que é uma equipe que joga muito bem taticamente. Elas estão muito bem na competição. Vamos precisar estar concentradas e teremos que fazer uma grande partida. Podemos esperar um bom jogo e para nós é muito importante conseguir mais uma vitória para fecharmos bem o primeiro turno", disse Fabiana.


Pelo lado do Rexona-Sesc, Juciely prevê um jogo equilibrado pela qualidade técnica das equipes.

Publicidade


"A expectativa é de muito equilíbrio. O Dentil/Praia Clube tem grandes atletas e, na minha posição, duas jogadoras que são referências, a Fabiana e a Walewska. São equipes que se enfrentaram ultimamente em decisões tanto da Superliga como da Supercopa e, nos dois jogos apesar de termos vencido, foram partidas muito equilibradas. Estamos estudando bastante o time delas e vamos precisar de muita atenção", afirmou Juciely.


Outros jogos


A 11ª rodada do turno terá outros quatro jogos nesta quarta-feira (21). O Sesi-SP receberá o Fluminense (RJ), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 20h, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) jogará com o Pinheiros (SP), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), e o Camponesa/Minas (MG) duelará com o Renata Valinhos/Country (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade