Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Derrick Rose falta a jogo do Knicks e tem futuro incerto na NBA

Agência Estado
10 jan 2017 às 12:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Melhor jogador da temporada 2010/2011 da NBA, Derrick Rose sumiu. O jogador simplesmente não apareceu para a partida entre New York Knicks e New Orleans Pelicans, vencida pelo rival por 110 a 96, na segunda-feira à noite, no Madison Square Garden, casa da equipe nova-iorquina.

De acordo com a imprensa local, Rose costuma chegar ao ginásio por volta das 17h30 para começar o aquecimento cerca de duas horas depois. Na segunda, porém, ele treinou pela manhã com o restante dos companheiros e, depois, sumiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O nome dele foi retirado da equipe titular 10 minutos antes do início do jogo e o Knicks apenas informou que ele "não estava com a equipe". A direção da franquia teria tentado contato com Rose e com pessoas próximas, sem descobrir o paradeiro do astro, contratado esta temporada, depois de brilhar pelo Bulls.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Chegou-se a especular que ele estaria em Chicago, que também é sua cidade natal, mas a informação não foi confirmada. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Jeff Hornacek disse o clube não tinha informações suficientes até aquele momento e que esperaria para ouvir o que Rose teria a dizer.

Publicidade


Joakim Noah, que jogou com Rose em Chicago e agora é seu companheiro em Nova York, foi o único que conseguiu contato com o armador. Reportou à imprensa local que o colega está bem, mas que não falaria mais sobre o assunto porque não o conhecia a fundo.


Agora, os principais veículos de imprensa que cobrem o Knicks colocam o futuro de Rose em xeque. As médias dele de 17,3 pontos e 4,5 assistências estão abaixo do que se espera para um jogador do seu nível e o armador fracassa completamente em sua missão de recolocar o Knicks entre os grandes da NBA.

Mesmo com um grande time estrelado por Rose, Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, todos de nível para serem estrelas, o Knicks é só o 11.º colocado do Leste, com 21 derrotas em 38 jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade