Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Vôlei

Desafio na seleção de vôlei não assusta Natália

Agência Estado
27 out 2010 às 15:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com as contusões de Mari e Paula Pequeno, a jovem Natália ganhou a posição de titular da seleção brasileira feminina de vôlei para a disputa do Campeonato Mundial do Japão, que começa na sexta-feira. Aos 21 anos, ela garante estar pronta para o desafio, prometendo ajudar o Brasil na conquista do título inédito.

"Não esperava que as coisas acontecessem tão rápido. Não esperava ser titular neste Mundial, o meu primeiro no adulto. É uma responsabilidade grande, mas todas as meninas me ajudam muito. As mais velhas chamam a responsabilidade. Vou me doar ao máximo e espero ajudar o Brasil a trazer o título mundial", disse Natália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campeã mundial no infanto e no juvenil - respectivamente, em 2005 e 2007 -, Natália já vem fazendo parte da seleção adulta nos últimos anos. Assim, foi conquistando seu espaço no grupo e ganhou a confiança do técnico José Roberto Guimarães para ser a titular no campeonato no Japão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"Jogadoras como a Mari e a Paula sempre fazem falta. São atletas experientes, já jogaram Mundial, Olimpíada. Mas a Natália vem sendo convocada para a seleção adulta desde os 16 anos. Ela foi preparada para este momento e tem se apresentado muito bem", elogiou Zé Roberto.

Natália será uma das ponteiras titulares da seleção, ao lado de Jaqueline. Além delas, o Brasil deve ter Dani Lins, Sheilla, Fabiana, Thaisa e Fabi na estreia do Mundial, em jogo contra o Quênia, marcado para acontecer na sexta-feira, a partir das 2h30 (horário de Brasília), na cidade de Hamamatsu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade