Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Destaque da vitória do Brasil, Lucarelli brinca: 'Coração quase parou'

LANCEPRESS!
06 jul 2014 às 16:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ponteiro Lucarelli deixou nítido o alívio pela classificação da Seleção Brasileira à fase final da Liga Mundial de Vôlei, conquistada neste domingo, após vitória sobre a Itália por 3 a 1, em Milão. Com 16 pontos, ele foi o maior destaque da equipe de Bernardinho em quadra. Ao fim do jogo, o jovem de 22 anos era só sorrisos e brincadeiras diante do resultado positivo.

– Brinco que estávamos com o coração quase parando, mas conseguimos sobreviver e agora vamos ainda muito mais fortes, cheios de vida, para a Fase Final – afirmou o ponteiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil chegou à última rodada da primeira fase pressionado. Duas vitórias eram necessárias para que o time avançasse sem depender de outros resultados. Sem decepcionar, a Seleção se impôs contra os donos da casa, perdendo apenas dois sets.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O resultado marca a volta por cima do time na competição. A campanha foi irregular, com seis vitórias e seis derrotas. Por diversas vezes, a classificação pareceu um sonho distante. Para o levantador Bruninho, porém, ainda há margem para crescimento.

– Depois de um início ruim, colocamos na cabeça que precisávamos melhorar muito, trabalhar firme e ainda mais e isso é o retrato do que nos sacrificamos. Agora colhemos o fruto de chegar a Fase Final, mas não queremos parar por aqui de jeito nenhum, já que sabemos que temos muito ainda a crescer – disse Bruninho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade