A morte da ex-pilota Maria de Villota gerou uma grande repercussão entre os pilotos das principais categorias do automobilismo. Compatriota de Villota, Fernando Alonso lamentou o acontecimento.
- Não sei o que dizer. Estou em choque. Tinha acabado de tirar o capacete quando me disseram. Vamos rezar por ela e por sua família. Maria era muito querida por todos nós, por toda a família do esporte a motor – disse Fernando Alonso.
O brasileiro Felipe Massa também se manifestou. Através das redes sociais, ele postou uma foto de Maria e dedicou palavras de força para a família da espanhola. - Maria Villota, meu coração está com a sua família - publicou Felipe Massa.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Um dos destaques da MotoGP, o espanhol Dani Pedrosa prestou homenagem em sua conta no Twitter. - Acabo de receber a notícia mais triste na Malásia (onde disputa a MotoGP). A grande perda de Maria de Villota. Uma lutadora. O esporte vai sentir sua falta - disse Lorenzo.
Piloto de testes da Ferrari na Fórmula 1, o espanhol Pedro de la Rosa também deixou sua homenagem à Villota. - Onde quer que esteja, tenho certeza que Maria vai estar sorrindo. A Super Mulher - disse.