Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Esperançoso

Di Grassi aposta que terá carro mais veloz na Turquia

Agência Estado
26 mai 2010 às 13:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Lucas Di Grassi se prepara para o GP da Turquia, sétima etapa do Mundial de Fórmula 1, que será realizado no próximo domingo. O piloto buscará completar sua terceira corrida na temporada e aposta em um carro mais veloz e estável para isso.

"Pela primeira vez vou ter o carro atualizado, ainda assim um pouco mais pesado que o do (Timo) Glock, por causa da nossa diferença de estatura. Estas melhorias deverão trazer de meio a um segundo no nosso tempo de volta", afirmou Di Grassi, referindo-se também ao seu companheiro na equipe Virgin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da confiança na melhora do carro, o brasileiro ressalta as dificuldades que terá em Istambul. Segundo ele, a pista em sentido anti-horário dificultará a tarefa para os pilotos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Como o circuito é no sentido anti-horário, ele vai exigir um pouco mais de força no pescoço no lado esquerdo, especialmente na curva 8, que é bem rápida e técnica. Então completei muitas voltas no simulador da equipe na Inglaterra, bem como focalizei os treinos físicos para fortalecer a musculatura do pescoço", afirmou.

Mesmo com as dificuldades, Di Grassi revela que gosta de correr no GP da Turquia e se mostra esperançoso. "Gosto muito de correr na Turquia, uma pista na qual venci duas vezes na GP2. Sabemos que a realidade é bem diferente agora, mas vamos buscar novamente ser a melhor equipe entre as novatas. Estamos focados em resolver os problemas de durabilidade e vamos com a esperança de um bom resultado", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade