O piloto brasileiro Lucas Di Grassi admite a ansiedade para a disputa do GP do Japão, a 16ª etapa da temporada da Fórmula 1, que acontecerá no domingo. Para ele, enfrentar o clássico circuito de Suzuka pela primeira vez será mais um desafio nesta sua temporada de estreia na categoria.
"Suzuka é um dos circuitos mais técnicos do ano, então será um grande desafio elevar a velocidade como fiz em Cingapura. É obviamente um grande desafio técnico, então estou otimista que nossas novas melhorias nos darão o que precisamos para terminar o final de semana à frente de nossos rivais imediatos", declarou Di Grassi.
Na última etapa disputada, em Cingapura, Di Grassi alcançou sua segunda melhor colocação no ano: ficou em 15º, atrás apenas de um 14º lugar conseguido na Malásia. Agora, a expectativa do piloto da Virgin no Japão é, pelo menos, igualar esse desempenho.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
"Fiquei satisfeito com minha performance em Cingapura, após minha primeira experiência na pista. Terei um desafio semelhante no Japão, mas eu fiz minha preparação com os engenheiros e o simulador, então estou ansioso para pilotar nesta pista fantástica", afirmou o brasileiro.