Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F1

Di Resta diz confiar em vaga na Force India em 2012

Agência Estado
13 dez 2011 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Melhor estreante da temporada da Fórmula 1, o escocês Paulo di Resta está confiante em seguir na Force India em 2012. O piloto acredita que o sexto lugar da equipe no Mundial de Construtores, e a sua 13ª colocação individual, praticamente garantem sua vaga e a do alemão Adrian Sutil no próximo ano.

"Estou trabalhando junto com a equipe no desenvolvimento do novo carro. Na próxima semana, vou trabalhar no simulador e espero que até lá o Dr. Mallya (Vijay Mallya, dono da equipe) tenha se decidido sobre as vagas para 2012. Terei orgulho em permanecer no time por mais um ano", afirma o escocês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo sem estar garantido em 2012, Di Resta já faz projeções para a equipe. Ele acredita que a Force India pode superar a Renault em 2012 e brigar pelo quinto lugar geral do Mundial de Construtores. "Foi a melhor temporada da Force India e é claro que isso muda os objetivos para o próximo ano. Nossa ambição agora é terminar em quinto e eu espero fazer parte dessa jornada".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Campeão da DTM (categoria de carros de turismo) em 2010, Di Resta se destacou na F1 neste ano com a melhor performance entre os estreantes. Ele acumulou 27 pontos na temporada, com um sexto lugar no GP de Cingapura. Entre os demais novatos, o mexicano Sergio Perez somou 14 pontos, o venezuelano Pastor Maldonado obteve apenas um e o australiano Daniel Ricciardo não pontuou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade