O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel precisa vencer o V&M Minas nesta segunda-feira (25) à noite no Moringão para manter as chances de classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal 2012. O jogo começa às 20 horas e a direção já comunicou aos jogadores que poderá haver dispensas se a equipe não superar o adversário.
Na partida de estreia na segunda fase, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel perdeu por 4 a 1 para o São José Futsal/Vale Sul Shopping, em São José dos Campos. O resultado deixou direção e comissão técnica insatisfeitas com o comportamento do time, que teve oportunidade de conquistar placar favorável, com no mínimo um empate, e deixou escapar a chance por ter cometido erros primários em quadra.
"Exigimos mais atenção, mais comprometimento de nossos atletas para o jogo de hoje. Não podemos jogar fora todo um trabalho, um plajenamento, essa parceria importante com o São Paulo, por jogadas inconsequentes. O jogo contra o Minas é decisivo: conquistamos a vitória ou as mudanças acontecerão", alerta Júlio Brevilheri, diretor de esportes do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A rodada é favorável e o Colégio Londrinense precisa torcer para o ADC Intelli/Orlândia ganhar em casa do São José Futsal. Ambos venceram os primeiros jogos e somam três pontos. Se o time do craque Falcão vencer e o Colégio Londrinense também, o Orlândia vai para liderança isolada com seis pontos, Londrina passa a dividir a segunda colocação com São José com três pontos e V&M Minas fica na lanterna, sem pontuar, pois já perdeu por 3 a 2 para Orlândia.