Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Títulos garantidos

Diretor garante Red Bull no 'ataque' nas últimas provas

Agência Estado
19 out 2011 às 14:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Red Bull dominou completamente a temporada 2011 da Fórmula 1. A equipe já garantiu o título antecipado entre os pilotos, com o alemão Sebastian Vettel, e entre os construtores, mas não quer saber de relaxar antes do fim do campeonato - ainda restam três provas. Assim, promete "atacar" os adversários em busca de mais vitórias nas corridas da Índia, Abu Dabi e Brasil.

"Vamos atacar nas corridas finais. Serão como finais de Copa", declarou o chefe da Red Bull, Christian Horner. "Queremos terminar o ano em alta, garantir o Mark (o piloto australiano Mark Webber) em segundo lugar no campeonato de pilotos e seria ótimo vê-lo vencer uma corrida", completou o dirigente, lembrando que Webber ainda não venceu na temporada e é o quarto colocado no campeonato, com 209 pontos, 13 atrás do inglês Jenson Button, da McLaren, que é o vice-líder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quarta-feira, Horner esteve com Vettel na fábrica da Red Bull, em Milton Keynes, na Inglaterra. Foi a primeira visita do piloto ao local desde que conquistou o título antecipado da Fórmula 1, no dia 9 de outubro, após a disputa do GP do Japão. E ele foi recebido com um grande festa pelos funcionários da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Durante o festivo evento na fábrica da Red Bull, o atual bicampeão da Fórmula 1 voltou a afirmar que está feliz na equipe, negando novamente uma possível transferência ao fim de seu contrato, em 2014, apesar de já ter admitido sua admiração pela Ferrari.

"Estou muito feliz onde estou. Eu acho que alcançamos muitas coisas juntos nos últimos três anos. Somos capazes de melhorar nosso desempenho em quase todas as áreas. Toda a equipe se tornou mais profissional, mais comprometida e todos estão trabalhando para o sucesso", afirmou Vettel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade