Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Diretor reclama de inexperiência de Senna

Agência Estado
15 dez 2010 às 13:53

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Hispania terminou a temporada 2010 de Fórmula 1 na 11ª colocação do Mundial de Construtores, entre as outras duas estreantes na categoria: Lotus, que ficou na 10ª, e Virgin, na 12ª posição. Para o diretor da escuderia, Colin Kolles, o resultado só não foi melhor pela inexperiência dos pilotos da equipe, entre eles o brasileiro Bruno Senna.

"Creio que só não terminamos em décimo porque equipes como a Lotus e a Virgin tiveram pilotos mais experientes durante a temporada. Mas acredito que nos treinos mostramos atuações bastante boas em relação às outras equipes estreantes", analisou Kolles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de Bruno Senna, a Hispania utilizou três pilotos durante o ano de 2010: o austríaco Christian Klien, o japonês Sakon Yamamoto e o indiano Karun Chandhok. Ao longo da temporada, a melhor colocação obtida pela equipe foi a 14ª posição, conseguida duas vezes por Chandhok (na Austrália e em Mônaco) e uma por Bruno Senna (na Coreia do Sul).

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Apesar dos maus resultados, Kolles disse ter ficado animado com o desempenho. "Foi um ano difícil, mas das equipes novatas fomos a que inspirou mais confiança. Estamos trabalhando para ter um melhor pacote na temporada de 2011", concluiu o diretor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade