O vice-presidente da MLB (liga americana de beisebol), Michael Weine, disse em coletiva de imprensa na última segunda-feira que espera que Alex Rodriguez, suspenso até 2014 por doping, possa terminar a atual temporada.
O dirigente alegou que o mediador Fredric Horowitz não terá tempo para ouvir os argumentos de acusação e defesa e que o processo não será concluído até novembro ou dezembro. Weine revelou que existe uma linha de jogadores favorável a punições pesadas na liga. Ele ainda disse que considera a suspensão de Rodriguez, o A-Rod, injusta.
- Em algumas áreas, eles têm sido justos com Alex. Em alguns aspectos eles foram injustos. Muitas pessoas dizem que estávamos fora para ajudar Rodriguez, mas não acho que isso é verdade. Eu acho que foi uma pena inadequada - disse o vice-presidente executivo.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Caso a punição se mantenha, o terceira base do New York Yankees perderá 211 jogos, irá recorrer da punição, que passa a valer na próxima quinta-feira. Além deles, outros 12 jogadores foram punidos, só que com 50 partidas.