Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Djokovic bate Tomic em estreia no Masters de Toronto

Agência Estado
08 ago 2012 às 23:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda na ressaca do revés nos Jogos de Londres, Novak Djokovic voltou às quadras nesta quarta-feira e não teve maiores problemas para derrotar o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em sua estreia no Masters 1000 de Toronto.

Atual campeão, o sérvio chegou a oscilar no início do jogo, mas não demorou para assumir as rédeas e dominar o adversário. No segundo set, o número dois do mundo nem chegou a ter o saque ameaçado. E confirmou a vitória com tranquilidade, apenas três dias após ser derrotado pelo argentino Juan Martín Del Potro na decisão da medalha de bronze, em Londres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas oitavas de final, Djokovic vai encarar o potente saque do norte-americano Sam Querrey, que, com 12 aces, eliminou nesta quarta o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Embalado, o alemão Tommy Haas também venceu nesta quarta. Após despachar o argentino David Nalbandian na estreia, ele venceu o francês Gilles Simon, nono cabeça de chave, por 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário será o checo Radek Stepanek, algoz de Del Potro.


Os cabeças de chave Richard Gasquet e Tomas Berdych também avançaram nesta quarta e vão se enfrentar nas oitavas de final. O francês eliminou o casaque Mikhail Kukushkin, por 6/3 e 7/5, enquanto o tenista da República Checa bateu o francês Julien Benneteau, por 6/7 (10/12), 6/4 e 6/4.

Nas duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig derrotaram os canadense Franck Dancevic e Vasek Pospisil por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/2). Na segunda rodada, eles vão enfrentar os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, que formam a dupla número dois do mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade