O sérvio Novak Djokovic não deu chances para Jo-Wilfried Tsonga nesta sexta-feira e venceu em sua estreia no torneio amistoso que está sendo disputado em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Pela semifinal, o número 2 do mundo derrotou o rival por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3, garantindo vaga na decisão da competição.
Djokovic voltará à quadra neste sábado para disputar o título do torneio contra David Ferrer, que também nesta sexta bateu o compatriota Rafael Nadal na outra semifinal. Por outro lado, Tsonga atuará na disputa da terceira colocação justamente com Nadal.
O tenista sérvio foi observado nesta sexta por seu novo técnico, o ex-tenista alemão Boris Becker. E Becker deve ter ficado satisfeito com o que viu. Djokovic impôs seu jogo desde o início da partida e, mesmo sem deslanchar no placar, pareceu ter o duelo sob seu comando durante todo o tempo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Mais cedo, o britânico Andy Murray havia vencido sua primeira partida após três meses afastado por conta de uma lesão nas costas. Derrotado na estreia por Tsonga, Murray bateu o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, garantindo a quinta posição do torneio.