Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Calor...

Djokovic frita ovo em quadra do Aberto da Austrália

Agência Estado
17 jan 2014 às 13:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O sérvio Novak Djokovic realizou uma ação bem humorada para demonstrar o calor extremo a que os jogadores estão sendo submetidos durante a disputa do Aberto da Austrália. Nesta sexta-feira, antes da sua partida contra o usbeque Denis Istomin, o número 2 do mundo publicou em seu perfil no Twitter a foto de um ovo sendo fritado em uma das quadras onde se realiza o torneio.

"Eu tenho o maior respeito e apreço por voluntários, crianças boleiras, os árbitros de linha e, claro, os fãs por lidarem com este calor nos últimos quatro dias. Isso mostra como está quente. Obrigado a todos por serem tão persistentes e apaixonados pelo nosso esporte", escreveu Djokovic.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O calor acima dos 40ºC atrapalhou jogadores, que chegaram a passar mal durante partidas do Aberto da Austrália. Inclusive, na quinta-feira, algumas partidas tiveram seu horário de início adiado por causa das altas temperaturas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Se sofre com o calor, Djokovic não encontrou dificuldades para avançar às oitavas de final do Aberto da Austrália nesta sexta-feira. O número 2 do mundo derrotou Istomin por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 7/5. "Eu tenho que estar satisfeito, com o torneio progredindo, eu estou jogando cada vez melhor", disse.


"É importante não subestimar qualquer oponente. Ter o comportamento certo na quadra, ter a intensidade certa a partir do primeiro ponto para tentar mostrar ao seu oponente que você está lá para ganhar", completou.

Nas oitavas de final, Djokovic terá pela frente o italiano Fabio Fognini, contra quem está em vantagem de 6 a 0 no confronto direto. "Fabio é um amigo meu, nós crescemos juntos, somos da mesma geração. Eu o conheço muito bem, eu joguei com ele pela primeira vez quando tinha 13 , 14 anos, conhecemos bem o jogo um do outro. É a quarta rodada do Grand Slam, está ficando mais difícil , por isso não há jogo fácil", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade