Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nono cabeça de chave

Djokovic sofre, mas bate bósnio e estreia com vitória no Torneio de Toronto

Agência Estado
07 ago 2018 às 19:58

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O sérvio Novak Djokovic, nono cabeça de chave, estreou com vitória nesta terça-feira no Masters 1.000 de Toronto, em seu primeiro duelo após a conquista do Torneio de Wimbledon. Com certa dificuldade, ele bateu o bósnio Mirza Basic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3) em 1h30 de partida.


Basic surgiu de última hora como adversário de Djokovic. Na programação inicial, o sérvio enfrentaria o sul-coreano Hyeon Chung, que desistiu do torneio por causa de uma lesão. O bósnio surgiu como lucky loser.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na próxima fase, o atual número 10 do mundo terá pela frente o canadense Peter Polansky, de 30 anos, que entrou como convidado e venceu na estreia o australiano Matthew Ebden. Djokovic busca o tetracampeonato em Toronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


No duelo desta terça-feira, Djokovic encontrou dificuldade no início da partida e foi conseguir a primeira quebra somente no sexto game. No segundo, a quebra veio no sétimo game. No entanto, Basic se aproveitou de uma dupla falta do sérvio pouco depois e empatou o jogo em 5 a 5. Na disputa no tie-break, Djokovic se aproveitou de duas duplas faltas do adversário para vencer a partida.

Publicidade


Ainda nesta terça-feira, o suíço Stan Wawrinka avançou na competição após bater o australiano Nick Kyrgios de virada por 1/6, 7/5 e 7/5. Na próxima fase ele terá pela frente o húngaro Marton Fucsovic, que eliminou o português João Sousa por 6/4 e 7/6 (7/2).


O japonês Kei Nishikori foi eliminado na primeira fase para o holandês Robin Haase por 7/5 e 6/1. Na próxima fase, Haase enfrentará o argentino Juan Martin del Potro, cabeça de chave número 3 na competição.

OUTROS JOGOS - O norte-americano Sam Querrey derrotou o francês Adrian Mannarino por 6/2 e 7/5. O grego Stefanos Tsitsipas bateu o bósnio Damir Dzumhur por 6/3 e 7/6 (7/3). O norte-americano Ruan Harrison eliminou o compatriota Mackenzie McDonald por 6/4 e 6/2. O também norte-americano Frances Tiafor venceu o mexicano Marco Cecchinato por 7/6 (7/3) e 6/1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade