Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Djokovic vence fácil compatriota na estreia em Doha

Agência Estado
06 jan 2015 às 16:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sérvio Novak Djokovic teve uma estreia fácil no Torneio de Doha, ATP 250 disputado em quadras rápidas no Catar. Nesta terça-feira, o número 1 do mundo precisou de apenas 59 minutos para derrotar o compatriota Dusan Lajovic, 68º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Em um duelo inédito, Djokovic logo abriu 3/0, com uma quebra de saque no segundo game, que acabou sendo devolvido no quinto. Porém, Lajovic não conseguiu mais confirmar o seu serviço na primeira parcial - o perdeu no sexto e oitavo games -, perdendo por 6/2 para o número 1 do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo set foi ainda mais tranquilo. Djokovic fez 5/0, com quebras de serviço no segundo e quarto games, completando oito seguidos vencidos por ele. Lajovic ainda confirmou o seu saque uma vez, antes do número 1 do mundo fechar a parcial em 6/1 e o jogo em 2 sets a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Classificado às oitavas de final, Djokovic agora terá pela frente no Torneio de Doha o ucraniano Sergiy Stakhovsky, número 57 do mundo, que venceu o catariano Jabor Mohamed Ali Mutawa, convidado da organização, por 2 sets a 0, por um duplo 6/1.

Publicidade


Número 7 do mundo, o checo Tomas Berdych avançou na sua estreia no Catar ao derrotar o usbeque Denis Istomin, 48º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 2 minutos. Firme no seu saque, Berdych fez nove aces, não teve o seu serviço ameaçado e venceu 95% dos pontos disputados no seu primeiro saque.


Nas oitavas de final, Berdych vai enfrentar o eslovaco Blaz Kavcic, número 99 do mundo, que derrotou o argentino Juan Monaco, 61º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Número 28 do mundo, o argentino Leonardo Mayer foi eliminado nesta terça-feira ao perder para o italiano Andreas Seppi, 45º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6 (7/4) e 7/6 (7/4). O georgiano Nikoloz Basilashvili será o próximo oponente do croata Ivo Karlovic após bater o russo Mikhail Youzhny (7/5 e 6/2).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade