O Washington Wizards anunciou neste domingo que suspendeu o ala Andray Blatche e o pivô JaVale McGee por um jogo cada devido a uma briga entre eles nesta sexta-feira do lado de fora de uma boate na capital norte-americana. Os dois jogadores cumpririam a punição na partida deste domingo, contra o San Antonio Spurs, em mais uma rodada da NBA.
A confusão entre os jogadores foi revelada pelo jornal "Washington Post". Segundo o publicado, Batche e McGee trocaram uma série de socos na saída do clube noturno e precisaram ser apartados por policiais. "Depois de completarmos a investigação do incidente que se deu na noite de sexta passada, chegamos à conclusão que Andray (Bltache) e JaVale (McGee) comportaram-se de maneira pouco profissional", disse o presidente do Wizards, Ernie Grunfeld", em comunicado distribuído à imprensa.
Os jogadores negaram ao "Washington Post" que brigaram. "Só houve um empurrão porque estávamos tentando sair do lugar, já que ao nosso redor havia algumas brigas. Mas não nos enfrentamos, porque não teria sentido, somos companheiros de time", disse Blatche ao diário.