Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Domenicali ainda lamenta 'chances perdidas' da Ferrari

Agência Estado
14 mai 2013 às 16:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Embora a Ferrari tenha realizado um brilhante GP da Espanha, com Fernando Alonso conquistando a vitória e Felipe Massa ficando em terceiro lugar após largar em nono, Stefano Domenicali, chefe da equipe, afirmou nesta terça-feira que a escuderia precisa seguir focada em evoluir sempre. Para completar, ele voltou a lamentar algumas chances desperdiçadas de obter outros resultados expressivos nas demais provas já realizadas nesta temporada da Fórmula 1.

O dirigente analisou o campeonato deste ano ao falar para funcionários da Ferrari em Maranello, na fábrica da equipe na Itália, onde alertou: "Ganhamos duas de cinco corridas que disputamos até agora, mas podemos fazer mais do que isso. Para gente como nós, que sempre aspiramos o máximo, é difícil aceitar que tenhamos perdido algumas oportunidades".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entretanto, Domenicali fez questão de enfatizar que, na Espanha, a Ferrari ganhou "sem poréns e de forma justa". "Estamos fazendo um bom trabalho, mas seguiremos concentrados em nós mesmos e nos objetivos que existem pela frente, conscientes de que, se cada um de nós realizar o seu trabalho à perfeição, podemos fazê-lo bem", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Antes de triunfar em seu país no último domingo, Alonso também ganhou o GP da China, a terceira corrida desta temporada. Nas outras três provas do ano, porém, a Ferrari não contou com pilotos no pódio na Malásia e no Bahrein e viu o espanhol bicampeão mundial ficar em segundo na Austrália.

A próxima corrida de 2013 será o tradicional GP de Monaco, no dia 26 de maio, onde Domenicali espera que a Ferrari consiga repetir o desempenho exibido em Barcelona. Para isso, ele pediu para que todos os integrantes da equipe sigam com a mesma "atenção adequada aos detalhes e ao método de trabalho". "É isso o que espero até o final desta temporada", cobrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade