Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2015

Doriva exalta atuação do Vasco no clássico e critica erros da arbitragem

Agência Estado
13 abr 2015 às 13:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Vasco e Flamengo fizeram um clássico de nível técnico bem abaixo do esperado no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, no último domingo, no Maracanã. As chances de gol foram escassas, mas isso não impediu que o técnico Doriva saísse satisfeito com a atuação de seus comandados.

"Foi um jogo muito disputado. Ambas as equipes criaram situação de gol. Nós fomos muito bem com nossa proposta de trabalhar bem a bola. Corremos alguns riscos no contra-ataque do Flamengo, mas sabíamos que seria por conta da rivalidade e da qualidade deles", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reclamar, somente a atuação da arbitragem. Doriva não escondeu o descontentamento com a atitude de João Batista de Arruda no lance em que Jonas recebeu somente cartão amarelo após entrada com sola no peito de Gilberto. "Teve alguns jogos erros da arbitragem que poderiam mudar o rumo da partida, que são circunstâncias do jogo. Mas estou satisfeito, o caminho é esse", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Agora o Vasco volta suas atenções novamente para a Copa do Brasil, pela qual enfrenta o Rio Branco-AC na quarta-feira, em São Januário. Doriva preferiu não confirmar, mas a tendência é que a equipe poupe alguns titulares na partida, justamente visando a volta diante do Flamengo, domingo que vem.

"Já tínhamos falado sobre isso anteriormente. Amanhã (segunda) vamos fazer uma reunião para saber o que deverá ser feito. Queremos continuar na Copa do Brasil e precisamos ter uma equipe competitiva em campo. Vamos estudar isso para ter um rendimento positivo nas duas partidas", comentou o técnico vascaíno.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade