Em entrevista por telefone ao programa 'The MMA Hour', Rafael Dos Anjos agradeceu ao UFC por enfrentar Conor McGregor e enfatizou que o lutador irlandês nem de longe é o adversário mais difícil que já enfrentou na carreira. Além disso, o brasileiro ainda explicou o motivo de ter revidado as provocações do rival.
"Para mim, é apenas mais uma luta, estou muito focado, na minha melhor forma. Claro que é diferente, porque é uma grande luta. Não é o adversário mais duro que eu poderia enfrentar, mas é a maior luta da minha carreira, por causa da forma como esse cara vem falando, que está lhe dando muitos fãs e muita popularidade. Eu já enfrentei caras melhores antes, como o Ben Henderson ou o Donald Cerrone, que estão em outro nível, são mais fortes, mais rápidos e mais técnicos. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta por finalmente terem me dado um duelo fácil", declarou.
"Quando eu era criança, meus pais sempre disseram que eu não deveria discutir com pessoas loucas, deixe-as falar e foi isso que eu fiz. Eu sou um cara frio, faço meu trabalho, sei que a hora vai chegar e que vou finalmente colocar as minhas mãos nele e ele vai pagar por tudo o que disse fora do octógono. Esse cara pensa que só porque usa roupas caras e dirige carros bacanas, é um cara de classe. Mas ele não tem classe, é baixo. Não estou levando isso para o lado pessoal, ele é um ator e está atuando e, assim que eu entrar lá, vou resolver tudo isso. Sou um cara direito, sou frio, não falo, faço, e vou entrar lá e mandá-lo de volta para a sua casa e para a sua divisão. Ele vai ter pesadelos sobre a divisão dos leves pelo resto da sua vida.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O combate entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor acontecerá no dia 5 de março, pelo UFC 196, em Las Vegas-EUA.