O Moda/Maringá começa a dar sinais de crescimento. No último sábado, ao vencer em casa o Vivo/Minas pelo placar de 3 sets a 0, os comandados de Douglas Chiarotti somaram o terceiro triunfo seguido na Superliga Masculina e subiram para a quinta colocação na tabela. Os motivos alegram o treinador, campeão nos Jogos Olímpicos de Barcelona-1992.
- O time está ganhando uma cara. O mais importante é que nosso saque vem melhorando, hoje todos sacaram muito bem, o bloqueio funcionou, junto com a defesa, e precisamos continuar o trabalho. Tivemos três bons resultados, e é importante continuar trabalhando sério e continuar vencendo - afirmou Douglas.
Eleito o melhor em quadra no confronto contra o time mineiro, o oposto Lorena exaltou a postura agressiva do Moda/Maringá e o apoio da torcida que compareceu em grande número ao Ginásio Chico Neto.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
- O público está de parabéns, sempre nos apoiando. Nossa equipe ainda vai evoluir, podemos melhorar muito ainda. Hoje nós fomos agressivos, viemos com vontade de ganhar e nosso saque entrou, isso é muito importante. Foi um sábado perfeito, agora é descansar e continuar treinando para melhorar sempre - disse o oposto.
O Moda/Maringá volta a jogar pela Superliga no dia 23 de novembro, após a disputa da Copa dos Campeões. O duelo será contra a UFJF, às 19h30, em Juíz de Fora.