Pesquisar

Canais

Serviços

Adrenalina

Dupla paranaense disputa Rally dos Sertões

Redação Bonde
24 jun 2009 às 11:45
- Alex Rayol/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Frio na barriga, adrenalina em alta e a vontade de acelerar são características marcantes para quem disputa as provas de rali de velocidade. Para Antonio Reinaldo e Marcio Barriga essas sensações não são diferentes ao verem que estão estreando no 17º Rally Internacional dos Sertões. A dupla paranaense, do carro #371 larga nesta quarta-feira, dia 24 de junho, de Goiânia/GO, na 1ª etapa do rali.

Os competidores, iniciantes no mundial, estão inscritos na categoria Experience, onde a "briga" é acirrada, pois pilotos e navegadores tentam abrir vantagem logo no início da prova. No prólogo que define a ordem de largada eles fizeram 38º melhor tempo (com 1min56s) na tabela geral dos carros e largam em 3º pela categoria. Porém não vale a pena correr demais: "Temos consciência de que temos que correr, mas também de chegar ao final do rali. Não adianta andar no limite do carro demais, quebrar e abandonar a prova. Viemos com a estratégia de fazer a nossa parte e completar todas as etapas da nossa categoria", afirma o piloto Antonio Reinaldo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os concorrentes deste ano são, além de brasileiros de todos os estados, competidores de países da América do Sul, Ásia e Europa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade