Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Vôlei de praia

Duplas brasileiras avançam em Xangai

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O vôlei brasileiro garantiu nesta sexta-feira uma vaga na final feminina da etapa de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. As duplas Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina conseguiram vitórias importantes e farão uma das semifinais do torneio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na outra semifinal, medirão forças as chinesas Wang Jie e Zou Man, e as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, terceiras colocadas na etapa brasileira, na última semana. As semifinais, a decisão e a disputa de terceiro lugar acontecerão neste sábado.

Continua depois da publicidade


No masculino, depois de conquistar o vice-campeonato na etapa de Brasília, a dupla Alison e Harley venceram suas três partidas e estão nas quartas-de-final da competição, em Xangai.


A dupla começou o dia derrotando os russos Bogatov e Daynov por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/17. Na segunda rodada, superaram os venezuelanos Hernandez e Fañe, com 2 sets a 1 (24/26, 21/15 e 15/8).

Três outras duplas brasileiras seguem vivas na competição, com duas vitórias e uma derrota cada. Pedro Cunha/Pedro Solberg, Hevaldo/Benjamin e Márcio/Fábio Luiz precisarão superar a repescagem para continuarem na luta pelo título da etapa chinesa.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade