Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Dutra Silva e Sá avançam e se garantem nas semifinais de duplas do Brasil Open

Agência Estado
02 mar 2017 às 16:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Rogério Dutra Silva e André Sá estão classificados às semifinais da chave de duplas do Brasil Open. Nesta quinta-feira, eles avançaram no ATP 250 de São Paulo, disputado em quadras de saibro no Clube Pinheiros, ao superarem o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano Artem Sitek por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 2/6 e 10/6, em 1 hora e 55 minutos.

O primeiro set da partida teve 11 break points, sendo que cada dupla converteu dois, levando a definição da parcial para o tie-break, vencido por Dutra Silva e Sá. No segundo set, os brasileiros até conseguiram uma quebra de saque, mas como confirmaram o serviço apenas uma vez, acabaram sendo batidos por 6/2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A definição da partida seguiu para o match tie-break. Sá e Dutra Silva, então, venceram cinco dos dez pontos disputados no serviço de Monroe e Sitek e fizeram 10/6, assegurando a passagem às semifinais do ATP 250 paulistano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O passo seguinte para Dutra Silva e Sá garantirem presença na decisão do Brasil Open não será fácil. Afinal, eles terão que passar nas semifinais pela dupla que avançar na partida em que os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli, campeões do Aberto da Austrália em 2015, vão duelar com espanhol Pablo Carreño Busta e o uruguaio Pablo Cuevas, que levaram o título do Rio Open na semana passada e são cabeças de chave número 1 do Brasil Open.

Além de Sá e Dutra Silva, o Brasil ainda tem a chance de garantir a presença de mais um duplista nas semifinais do evento em São Paulo. Marcelo Demoliner e o australiano Marcus Daniell vão duelar nas quartas de final com o peruano Sergio Galdos e o chileno Hans Podlipnik-Castillo, em partida prevista para ser realizada nesta sexta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade