Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Dutra Silva perde chances e cai na estreia no Brasil Open

Agência Estado
28 fev 2017 às 16:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Não foi além da estreia a participação de Rogério Dutra Silva no Brasil Open, ATP 250 realizado em quadras de saibro em São Paulo, no Clube Pinheiros. Nesta terça-feira, o número 84 do mundo foi eliminado ao perder para o italiano Alessandro Giannessi, o 127º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 48 minutos.

A derrota para Giannessi foi a segunda de Dutra Silva neste giro sul-americano de saibro do circuito mundial, repetindo o resultado do encontro entre eles no Torneio de Buenos Aires. Agora, o algoz do brasileiro terá pela frente um compatriota - Marco Cecchinato ou Fabio Fognini - nas oitavas de final do Brasil Open.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira, Dutra Silva pecou nos momentos decisivos da partida, a ponto de ter incríveis 17 break points, só aproveitando dois. Foram sete no primeiro set, sendo que ele não converteu nenhum, enquanto Giannessi aproveitou um, no décimo game, para fechar a parcial em 6/4.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


No segundo set, Dutra Silva abriu 3/0, com duas quebras de serviço, mas depois perdeu seis games consecutivos, sendo batido por 6/3. Assim, sofreu a sua quinta derrota consecutiva no circuito da ATP - depois de perder na segunda rodada do Aberto da Austrália, caiu na estreia de quatro eventos na América do Sul - além do Rio Open e do Brasil Open, também perdeu em Quito e em Buenos Aires.

Também nesta terça-feira no ATP paulistano, os argentinos Federico Delbonis e Facundo Bagnis venceram seus jogos de estreia, assim como o austríaco Gerald Melzer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade