Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Sochi...

Eliminada na patinação, Isadora lamenta: 'muito triste'

Agência Estado
19 fev 2014 às 17:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos de Inverno, o Brasil foi representado na patinação artística no gelo. E coube a Isadora Williams, nesta quarta-feira, fazer a estreia. Aos 18 anos, ela fez uma apresentação nervosa em Sochi e acabou o programa curto no último lugar entre 30 competidoras. Só 24 avançavam à rotina livre e ela, assim, acabou eliminada.

"Estou muito feliz com a recepção do público, mas triste com o resultado. O público foi maravilhoso. Fiquei muito feliz pelo incentivo que recebi. Estou muito orgulhosa de ter conquistado o aplauso do povo russo", disse Isadora Williams.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A garota não negou que o nervosismo a prejudicou durante a apresentação desta quarta-feira, pela qual recebeu nota 40.37 dos árbitros. "Estava muito ansiosa antes da prova, queria me apresentar logo. Esperei muito depois do aquecimento e eu queria começar a patinar. Pensei em muita coisa naquele momento. Depois do segundo salto eu me soltei mais e pensei que são Jogos Olímpicos, uma oportunidade que nunca se sabe se voltarei a ter."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Isadora ainda arranha o português. Ela foi criada nos Estados Unidos, para onde a mãe brasileira migrou antes de ela nascer. Com dupla cidadania, começou a defender o Brasil em 2009, o que garante fazer com muito orgulho. "Estou muito feliz em representar o Brasil, a minha mãe, Minas Gerais, meus amigos. Quero falar obrigado para todos os que me apoiaram. Eu amo os brasileiros", destacou a menina, que chegou à maioridade já em Sochi, durante os Jogos de Inverno.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade